código do Google analytics LAMeD promove V Jornada de Anestesiologia e Medicina da Dor — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / LAMeD promove V Jornada de Anestesiologia e Medicina da Dor

LAMeD promove V Jornada de Anestesiologia e Medicina da Dor

por Comso publicado 21/10/2019 17h05, última modificação 22/10/2019 10h19

A Liga Acadêmica de Anestesiologia e Medicina da Dor (LAMeD) promove, nesta quarta-feira (23), a sua V Jornada de Anestesiologia e Medicina da Dor. O evento acontece a partir das 17h30, no anfiteatro geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), e é aberto a toda a comunidade acadêmica. O tema deste ano é Anestesiologia e Medicina da Dor. As inscrições podem ser feitas no dia do evento ou pela internet, por meio de formulário eletrônico.

A Jornada irá apresentar palestras de interesse científico e acadêmico, voltadas tanto para estudantes quanto para profissionais da área. O evento servirá de introdução ao estudo de anestesiologia da Liga, bem como conteúdo para a prova de seleção de novos membros.

Mais informações podem ser obtidas pela página da LAMeD no Facebook. Confira a programação:

17h30 - Credenciamento

18h - Medicina da Dor: Alívio no Sofrimento?
Palestrante: Natalia Moreti

19h15 - O caminho da anestesia do pré, peri e pós-operatório