código do Google analytics Comissão publica aditamento ao edital da eleição para o Consepe — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Comissão publica aditamento ao edital da eleição para o Consepe

Comissão publica aditamento ao edital da eleição para o Consepe

por Comso publicado 22/10/2019 17h10, última modificação 23/10/2019 11h09

A Comissão responsável pela organização do processo eleitoral que elegerá novos membros para os Conselhos Superiores da UNIRIO decidiu, por unanimidade, promover aditamento ao edital que estabelece as regras para a eleição do  Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). Foi incluído um novo ítem, que estabelece vagas para um representante docente de Programa de Pós-Graduação stricto sensu, e seu suplente, por Centro Acadêmico da Universidade. A íntegra do documento pode ser acessada na página da Secretaria dos Conselhos Superiores na internet.

As inscrições para as eleições poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira (22), das 9h às 18h, na secretaria da Vice-Reitoria da UNIRIO. Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas nos editais e no Estatuto da UNIRIO.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio