código do Google analytics CCET realiza primeira edição da Semana Integrada de Tecnologia, Ciência e Cultura — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CCET realiza primeira edição da Semana Integrada de Tecnologia, Ciência e Cultura

por Comso publicado 18/10/2019 18h30, última modificação 21/10/2019 11h13

O Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) irá realizar a primeira edição da Semana Integrada de Tecnologia, Ciência e Cultura (SINTEC) durante os próximos dias 21 e 25. O evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e das atividades da Semana de Integração Acadêmica (SIA) da UNIRIO. A cerimônia de abertura acontece na segunda-feira (21), às 17h, no auditório Tércio Pacitti.

O evento contará com a participação de empresas de tecnologia que se destacam no cenário brasileiro de inovação, pesquisadores e alunos da UNIRIO, além de profissionais de diversas áreas que se importam com o cenário da educação e produção tecnológica nacionais. Durante o evento serão realizadas palestras, apresentações empresariais e atividades lúdicas.

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico na internet. O cronograma completo de atividades diárias e outras informações estão disponíveis na página do evento.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio