código do Google analytics Encontro institucional discute missão de trabalho entre UNIRIO e universidade italiana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Encontro institucional discute missão de trabalho entre UNIRIO e universidade italiana

Encontro institucional discute missão de trabalho entre UNIRIO e universidade italiana

por Comso publicado 08/06/2016 17h35, última modificação 10/06/2016 07h07

A pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Evelyn Dill Orrico, participou na manhã desta quarta-feira de encontro institucional da sétima missão de trabalho do acordo bilateral firmado em 2013 entre a UNIRIO e a Universidade de Pádua (Itália). Na reunião, foram abordados os desdobramentos positivos da parceria, as perspectivas para o futuro e as dificuldades financeiras pelas quais têm passado tanto o Brasil quanto a Itália.

Também foi anunciado o nome da aluna Valentina Rocco, da instituição italiana, contemplada com uma bolsa de mobilidade acadêmica para estudar na UNIRIO por um semestre, a partir de agosto. Em Pádua, a estudante tem como orientadora a professora Cristina Grazioli, que já participou de uma missão na UNIRIO.

Além de Evelyn, estiveram presentes na reunião o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas, José da Costa Filho, a coordenadora de Relações Internacionais da UNIRIO, Liliana Vargas, a diretora em exercício da Escola de Teatro, Jane Celeste, a coordenadora acadêmica dos aditivos de Artes Cênicas/Teatro do acordo bilateral, Beti Rabetti, e o diretor de Pós-Graduação da UNIRIO, Wellington Mendonça de Amorim.

Além de Evelyn, estiveram presentes na reunião o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas, José da Costa Filho, a coordenadora de Relações Internacionais da UNIRIO, Liliane Vargas, a diretora em exercício da Escola de Teatro, Jane Celeste, a coordenadora acadêmica dos aditivos de Artes Cênicas/Teatro do acordo bilateral, Beti Rabetti, e o diretor de Pós-Graduação da UNIRIO, Wellington Mendonça de Amorim (Foto: Comso)

registrado em: Internacionalização

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio