código do Google analytics Servidores técnico-administrativos devem enviar avaliações de desempenho até 6 de fevereiro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Servidores técnico-administrativos devem enviar avaliações de desempenho até 6 de fevereiro

Servidores técnico-administrativos devem enviar avaliações de desempenho até 6 de fevereiro

por Comso publicado 27/01/2015 10h40, última modificação 27/01/2015 10h42

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) recebe até o dia 6 de fevereiro as avaliações de desempenho dos servidores técnico-administrativos correspondentes aos anos de 2013 e 2014. Os servidores devem acessar o sistema pelo link  http://sistemas.unirio.br/avaliacao, ou pela página inicial da UNIRIO, no menu Servidor (à esquerda)/ Avaliação de desempenho. A utilização do sistema requer o uso do login e da senha do Portal de Identificação.

Para que o servidor realize a autoavaliação, é necessário que sua chefia inicie o procedimento. Caso o sistema informe sobre a falta de e-mail cadastrado, o usuário deverá imprimir a ficha de atualização cadastral, preenchê-la e enviá-la à Seção de Cadastro e Registro de Pessoal (SCRP).

No caso dos servidores lotados no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), a ficha de atualização cadastral deve ser endereçada à Divisão de Pessoal localizada no próprio HUGG.

Caso o servidor tenha mudado de chefia há menos de seis meses, ou de setor após o período de avaliação referente a 2013, a chefia atual deve informar esse dado no campo adequado do formulário.

Como a avaliação refere-se apenas aos técnicos-administrativos, os docentes que ocupam cargos de chefia constam no sistema para avaliar suas equipes, mas não é necessária sua participação no processo de autoavaliação.

Essa é a primeira versão informatizada da avaliação de desempenho. A ferramenta foi desenvolvida pela Progepe por meio do Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC).

Outras informações pelo telefone 2542-5523 ou pelo e-mail progepe.saapt@unirio.br.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio