código do Google analytics PROPG divulga editais de apoio a pesquisadores da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / PROPG divulga editais de apoio a pesquisadores da UNIRIO

PROPG divulga editais de apoio a pesquisadores da UNIRIO

por Comso publicado 23/05/2017 16h50, última modificação 25/05/2017 08h55

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) divulgou dois editais destinados ao fomento de atividades de pesquisa e produção científica, com inscrições abertas até 22 de junho.

O edital do Programa Pesquisador UNIRIO de Produtividade em Pesquisa é voltado ao apoio a projetos de pesquisa submetidos a editais do CNPq, mas não contemplados por razões de restrições orçamentárias da agência de fomento.

Já o edital do Programa Pesquisador Instalação visa dar suporte a atividades de pesquisa e produção científica de pesquisadores doutores recém-contratados, com até dois anos de vínculo empregatício com a UNIRIO.

Para concorrer às chamadas, é necessário ser docente do quadro permanente da UNIRIO com regime de trabalho de 40 horas ou dedicação exclusiva; ter projeto de pesquisa cadastrado na Diretoria de Pesquisa e em situação regular; e ser integrante de grupo de pesquisa da UNIRIO no Diretório do CNPq, entre outros requisitos.

As propostas devem ser encaminhadas à Diretoria de Pesquisa (DPq/PROPG) até o dia 22 de junho, juntamente com a documentação indicada nos editais.

Mais informações na DPq, pelos telefones 2542-7771 e 2542-7785.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio