código do Google analytics Projeto de extensão ‘Igrejas históricas do Rio de Janeiro’ recebe voluntários — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de extensão ‘Igrejas históricas do Rio de Janeiro’ recebe voluntários

Projeto de extensão ‘Igrejas históricas do Rio de Janeiro’ recebe voluntários

por Comso publicado 21/01/2015 13h30, última modificação 02/02/2015 11h52

O projeto de extensão Igrejas Históricas no Rio de Janeiro: descobrindo e revelando seus acervos está com chamada aberta para voluntários que queiram atuar nas visitas mediadas. Os alunos irão passar por curso de formação para atuar no projeto e receberão certificado pelas horas de atividades realizadas ao longo do semestre.

Este ano o projeto será iniciado com cinco igrejas, em parceria com as atividades de comemoração dos 450 anos da cidade.

Interessados devem enviar e-mail para igrejashistoricas@gmail.com, informando os seguintes dados: nome, número de matrícula, curso, e-mail, telefone para contato, idiomas que fala, horários disponíveis para mediação na igreja (quais dias da semana, de segunda a domingo, nos turnos da manhã ou da tarde), RG, CPF, endereço e tamanho da camisa.

Outras informações estão disponíveis no blog do projeto


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio