código do Google analytics Prograd altera período de envio de resumos para a Semana de Integração Acadêmica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prograd altera período de envio de resumos para a Semana de Integração Acadêmica

Prograd altera período de envio de resumos para a Semana de Integração Acadêmica

por Comso publicado 29/08/2014 14h55, última modificação 01/09/2014 11h21

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) alterou o período de envio de resumos  para a 12ª Semana de Integração Acadêmica (SIA). O novo prazo se inicia nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, e se encerra no domingo, 14 de setembro.

Estudantes com bolsa de monitoria e voluntários registrados deverão participar, com apresentações em formato pôster referentes às atividades desenvolvidas na Universidade em 2013.

Participantes devem consultar o regulamento para apresentação de trabalhos, elaborado pela Prograd. O resumo deve seguir o modelo disponível na página da Prograd referente à SIA 2014. O envio poderá ser feito pelo próprio bolsista ou pelo coordenador do projeto. 

A 12ª SIA acontecerá entre os dias 13 e 17 de outubro.

Outras informações pelo site http://www2.unirio.br/unirio/prograd/s.i.a.-2013.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio