código do Google analytics I Jornada de Gênero e Direitos Humanos: dias 10 e 11 de maio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / I Jornada de Gênero e Direitos Humanos: dias 10 e 11 de maio

I Jornada de Gênero e Direitos Humanos: dias 10 e 11 de maio

por Comso publicado 08/05/2017 10h25, última modificação 10/05/2017 09h03

Nos dias 10 e 11 de maio, o Projeto de Extensão Núcleo de Assessoria Jurídica Popular Amarildo de Souza (NAJUP) UNIRIO, em parceria com o Grupo de Relações Internacionais e Sul Global (GRISUL), promoverá a I Jornada de Gênero e Direitos Humanos. Na programação, debates, exibição de documentário e apresentação de trabalhos. 

A atividade, que ocorrerá no Centro de Ciências Jurídicas  e Políticas CCJP),  é gratuita e aberta  também ao público externo. Será emitido certificado aos participantes,  e  o evento contará como três horas de Atividade Complementar para os discentes da UNIRIO. 

Não é necessário fazer inscrição prévia.

O CCJP localiza-se Rua Voluntários da Pátria, 107,  Botafogo. 

Confira a programação completa:

Programação I Jornada Gênero e Direitos Humanos da UNIRIO

 



 


    Capes CNPQ Imagem Rede Unirio