código do Google analytics Escola de Teatro e IVL divulgam calendário da consulta à comunidade para indicação de diretores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Teatro e IVL divulgam calendário da consulta à comunidade para indicação de diretores

Escola de Teatro e IVL divulgam calendário da consulta à comunidade para indicação de diretores

por Comso publicado 12/03/2013 00h00, última modificação 18/06/2015 09h45

Tem início nesta terça-feira, 12 de março, o prazo para inscrição de candidatos à direção da Escola de Teatro e do Instituto Villa-Lobos (IVL) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). As inscrições serão recebidas até 15 de março, na sala da direção do IVL (Av. Pasteur, 436), das 10h às 12h e das 12h30 às 16h30.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher requerimento e apresentar o seu programa de gestão. A consulta à comunidade acontecerá entre 26 e 28 de março, no hall do prédio da Escola de Teatro.

Confira o calendário do processo de consulta à comunidade:

Março
12 a 15 – Inscrição dos candidatos
15 – Homologação das Inscrições às 18h
18 – Recursos
19 – Análise dos recursos e abertura da campanha
26 a 28 – Consulta (26 e 27, das 10h às 17h, e 28, das 10h às 12h)
Local: Hall do prédio da Escola de Teatro
28 – Resultado e Divulgação da apuração às 18h

Abril
01 e 02 – Recursos
03 – Análise de recursos
04 – Divulgação dos resultados

registrado em: IVL, CLA

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio