Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Seminário Nacional Sobre Formação em Saúde e a Curricularização da Extensão: Desafios e Perspectivas para o SUS

Nos dias 2 e 3 de abril de 2024, o Ministério da Saúde (MS) por meio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), promoverá o I Seminário Nacional sobre Formação em Saúde e a Curricularização da Extensão: Desafios e Perspectivas para o SUS. O evento reunirá representantes de instituições de Saúde e Educação de todo o país em Brasília (DF).

São esperadas(os) cerca de 300 convidadas(os) entre autoridades, pró-reitoras(es) de Extensão e diretoras(es) dos Centros de Ciências da Saúde, além de representantes dos departamentos/áreas de Saúde Coletiva das Universidades Públicas Federais, Estaduais e Municipais.

A Diretora do Instituto de Saúde Coletiva da UNIRIO, Profª Drª Cristiane de Oliveira Novaes estará presente, a convite do Magnífico Reitor José da Costa representando a UNIRIO.