Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / LIVE - CISCO Monkeypox: o que precisamos saber?

LIVE - CISCO Monkeypox: o que precisamos saber?

Live do debate realizado no dia 2 de agosto, pelo Centro de Estudos do Instituto de Saúde Coletiva - CISCO, com o tema: Monkeypox: o que precisamos saber?

Abordagem epidemiológica, casos clínicos e diagnóstico diferencial, reemergência mundial e vigilância estadual são algumas das questões que foram debatidas pelos palestrantes Dra. Mayumi Wakimoto, chefe do Serviço de Vigilância em Saúde do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas da Fiocruz, egressa da Escola de Medicina e Cirurgia da UNIRIO; Dra. Marília Santini, da Coordenação de Vigilância em Saúde e Laboratórios de Referência da Fiocruz, pesquisadora do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas; Dr. Vinicius Menezes, professor de DIP da Escola de Medicina e Cirurgia do HUGG da UNIRIO, infectologista do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas; e Dra. Luciane Velasque, professora da UNIRIO, superintendente de Informação Estratégica em Vigilância e Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro.

A coordenação do evento foi feita pela professora Gloria Regina da Silva e Sá e pelo professor Rodolfo de Almeida Lima Castro, do Instituto de Saúde Coletiva/CCBS da UNIRIO

Link: https://drive.google.com/file/d/1QUQoofKDi7NoKx0SwVMDMHouTvbINLVd/view