| Antonio Parreiras Horta Guerra                                              | 
       | 
LABORATÓRIO DE RITMOS BRASILEIROS PARA PIANO | 
Claudia Ernest Dias
 
  | 
 | 
NAU CATARINETA - CADERNO DE ARRANJOS | 
| Daniel Freire Cruz | 
 | 
SAXOFONE BARÍTONO NA MÚSICA BRASILEIRA
 
  | 
| Frederico Castilho Pontes Dias | 
 | 
RUDIMENTOS BRASILEIROS: ACENTOS E REBOTES
 
  | 
| Gilson Antunes dos Santos Junior | 
 | 
DEZ ESTUDOS COLETIVOS PARA QUARTETO DE TROMPETE DO MÉTODO ARBAN
 
  | 
Guilherme Giglio Barbosa Alves
 
  | 
 | 
CINESTESIA MUSICAL - ENSINO MUSICAL ATRAVÉS DE MULTILINGUAGENS
 
  | 
Jorge Augusto Peculas Modesto
 
  | 
 | 
MÉTODO DE VIOLÃO PARA CRIANÇAS | 
Paulo Rodrigo da Silva Ferreira
 
  | 
 | 
UM PRA MIM, UM PRA TU, UM PRA EU: COLETÂNEA DE PEÇAS DIDÁTICAS ORIGINAIS PARA SANFONA
  | 
| Pedro Infante Silveira | 
 | 
BOM DE TOCAR: A MÚSICA DE RICARDO SILVEIRA
 
  | 
| Rafael Dias Belo | 
 | 
100 ESTUDOS PARA VIOLINO DE HANS SITT OPUS 32: REVISÃO E ADAPTAÇÃO PARA OS ALUNOS DE HOJE
 
  | 
Rafaela de Oliveira Calvet
 
  | 
 | 
LEITURA À PRIMEIRA VISTA PARA TECLADO BARRAFÔNICOS | 
Talita Vilar Vieira
 
  | 
 | 
O VIOLINO NA PRÁTICA : CONCEITOS E ATIVIDADES | 
Thais dos Santos Ferreira
 
  | 
 | 
VIOLONCELANDO: ARRANJOS DE PEÇAS BRASILEIRAS PARA CONJUNTO DE VIOLONCELOS
 
  | 
| Thiago Pinheiro de Siqueira Gomes | 
 | 
BAIXO SERTANEJO |