código do Google analytics Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano

Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano

por Comso publicado 07/12/2018 12h35, última modificação 12/12/2018 14h29

O programa de extensão Fábrica de Cuidados apresenta, nesta semana, seu espetáculo de fim de ano, Nada será como antes. As apresentações acontecem nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, às 20h30, no Auditório Vera Janacópulos.

Escrita pelo instrutor de teatro Cacio Gonçalves, a comédia é uma viagem aos anos 60, retratando adolescentes de um colégio com suas dúvidas, esperanças, coleguismo, amizade, traições e situações engraçadíssimas. Nesse contexto, serão abordados temas como gravidez, intolerância, prepotência, autoritarismo, política, comportamentos e acontecimentos da década de 60.

O elenco é composto por 20 alunos do curso de teatro ministrado por Cacio na Fábrica de Cuidados. A entrada é franca.

O Auditório Vera Janacópulos se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Sobre a Fábrica de Cuidados

O Programa Fábrica de Cuidados da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP/UNIRIO) marca uma parceria da Universidade com as associações de moradores Alma e Amovila. Na busca por melhor saúde e qualidade de vida, o programa oferece atividades como teatro, balé, música (coral), ioga, judô e shiatsu.

A atividade de teatro com o instrutor Cacio Gonçalves passou a fazer parte do programa em outubro de 2006, e inclui dois espetáculos anuais em teatros e auditórios da UNIRIO e apresentações de atividades e exercícios em datas comemorativas no espaço das associações de moradores do entorno da Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-6121.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio