código do Google analytics Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis lança blog — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis lança blog

Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis lança blog

por Comso publicado 11/07/2013 00h00, última modificação 02/06/2015 12h44

Estudantes da UNIRIO contam com um novo canal de comunicação com a Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE). No blog acessado pelo endereço http://www.daceunirio.blogspot.com.br, os alunos podem acessar os editais vigentes, conhecer os projetos que contam com a participação de bolsistas permanência e consultar aqueles com oferta de vagas.

O blog inclui informações sobre os serviços oferecidos pelo setor – atendimento nutricional e psicológico. A equipe da DACE também vai utilizar o canal para prestar esclarecimentos às principais dúvidas dos estudantes bolsistas e fazer comunicados de interesse dos discentes.

registrado em: Dace

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio