Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Participação no III Encontro da Red Iberoamericana de Defensorías Universitarias (RIdDU)

A Ouvidora Mariana Araujo participou nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2023, do III Encontro da Red Iberoamericana de Defensorías Universitarias (RIdDU), organizado pela Ouvidoria-Geral da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e realizado, no Centro de Altos Estudos Brasileiros, do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

O Encontro da RIdDU no Brasil reuniu diversos representantes de ouvidorias universitárias ibero-americanas e teve como objetivos principais: estimular a realização de reflexões e debates que abordem a premente necessidade de governos democráticos no planeta e o papel das ouvidorias universitárias nestes cenários. A proposta foi refletir acerca de temas emergentes nas ouvidorias universitárias.

Para mais informações sobre a Red Iberoamericana de Defensorías Universitarias (RIdDU) acesso o site https://www.riddu.org/pt/

Lei de Acesso à Informação - LAI

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD