código do Google analytics UNIRIO define calendário de debates públicos sobre programa Future-se — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO define calendário de debates públicos sobre programa Future-se

UNIRIO define calendário de debates públicos sobre programa Future-se

por Comso publicado 13/09/2019 18h05, última modificação 18/09/2019 16h17

A Reitoria e as Decanias se reuniram na manhã dessa quinta-feira, dia 12, com o objetivo de discutir e deliberar sobre o cronograma de debates públicos referente ao programa Future-se. Os eventos serão organizados pelas Decanias e realizados nas suas respectivas unidades acadêmicas e administrativas.

O objetivo é a ampla participação da comunidade acadêmica na discussão da proposta. Durante a realização desses debates, as atividades acadêmicas e pedagógicas devem ser desenvolvidas de modo que não haja impedimento à participação de toda a comunidade.

A Coordenadoria de Comunicação Social (COMSO) e o Núcleo de Imagem e Som (NIS) farão a divulgação dos debates no site da Universidade e nas demais mídias.

Após os debates nos Centros Acadêmicos, o programa entrará na pauta dos Conselhos Superiores, em sessão conjunta a ser realizada no dia 19 de novembro, no Auditório Vera Janacópulos.

Confira o cronograma de debates:

Decania CCJP – de 16 a 20 de setembro;
Decania CCBS – de 23 a 27 de setembro;
Decania CCET – de 1º a 4 de outubro;
Decania CCHS – de 7 a 11 de outubro;
Decania CLA – de 14 a 18 de outubro;
Semana de Integração Acadêmica (SIA) – de 21 a 25 de outubro;
Campus da Reitoria - de 4 a 8 de novembro.

copy2_of_Decanos.jpg
Reunião sobre o tema ocorreu na última quinta-feira, dia 12 (Foto: Comso)
registrado em: Reitoria

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio