código do Google analytics 'Cultura do estupro' será tema de oficina nesta sexta-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 'Cultura do estupro' será tema de oficina nesta sexta-feira

'Cultura do estupro' será tema de oficina nesta sexta-feira

por Comso publicado 02/06/2016 16h10, última modificação 02/06/2016 16h11

Cultura do estupro e o sistema de justiça criminal. Esse é o tema da oficina que o projeto de extensão de Assessoria Jurídica Popular da UNIRIO (NAJUP – Amarildo de Souza) promove nesta sexta-feira, dia 3, às 17h, no Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP). O tema será discutido pela professora da Escola de Ciências Jurídicas Ana Paula Sciammarella, na Sala de Reuniões do prédio anexo de pesquisa e extensão.

Serão debatidos aspectos relacionados a crimes sexuais na legislação penal e analisados dados de pesquisas que investigaram de que maneira esse tipo de caso é tratado pela polícia e pelo Judiciário.

O CCJP se localiza na Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo.

registrado em: CCJP

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio