código do Google analytics CRI divulga lista de candidatos aptos a participar de programa de mobilidade internacional — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CRI divulga lista de candidatos aptos a participar de programa de mobilidade internacional

por Comso publicado 20/05/2015 17h35, última modificação 20/05/2015 17h35

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) divulgou a lista de candidatos aptos inscritos para a seleção do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2015 de Mobilidade Internacional. Confira a lista de candidaturas deferidas.

O Programa oferece bolsas para estudantes da UNIRIO em universidades da Colômbia, da Espanha, do México, de Portugal e do Uruguai.

Outras informações pelo telefone 2542-4481.

registrado em: CRI

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio