código do Google analytics Turmas presenciais de inglês pelo Idiomas sem Fronteiras para alunos e servidores: inscrições até o dia 14 de março — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Turmas presenciais de inglês pelo Idiomas sem Fronteiras para alunos e servidores: inscrições até o dia 14 de março

por Comso publicado 08/03/2018 10h40, última modificação 09/03/2018 14h00

Estão abertas, até o dia 14 de março, as inscrições para turmas presenciais de inglês, oferecidas pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

Serão ofertadas três turmas, com carga horária total de 64 horas cada, totalizando  25 vagas para alunos e servidores em cada turma.

O início das aulas será no dia 27 de março e a previsão de término é para o  dia 13 de julho.

As aulas acontecerão no Laboratório de Línguas (sala 408 do Prédio da Escola de Nutrição), às terças e sextas, conforme cronograma abaixo:

• Estratégias de leitura em língua inglesa (B1)

Terça: 10h às 12h
Sexta:  10h às 12h

• Produção Escrita: parágrafos (A2)

Terça:  13h às 15h
Sexta: 13h às 15h

• Produção Oral: interações acadêmicas (B1)

Terça:  15h30 às 17h30
Sexta:  15h30 às 17h30

Podem participar todos aqueles que já tiverem realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF e quem já estiver com sua inscrição ativa no My English Online, ou seja, quem já tiver realizado o teste de nivelamento no MEO.

Dúvidas e problemas de inscrição, entre em contato pelo

e-mail isf@unirio.br -  http://www.unirio.br/isf/ .

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio