código do Google analytics Transgeneralidade será tema de debate neste sábado, dia 13 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Transgeneralidade será tema de debate neste sábado, dia 13

Transgeneralidade será tema de debate neste sábado, dia 13

por Comso publicado 09/05/2017 16h55, última modificação 10/05/2017 09h01

Currículos, transgeneridades e cotidianos. Esse será o tema das Conversas Trans Doc NA/DA/COM a formação, mesa de discussão que acontece neste sábado, dia 13, das 9h às 12h, no Auditório Paulo Freire. O evento é organizado pelo grupo de pesquisa Práticas Educativas e Formação de Professores, sob coordenação da professora Maria Luiza Sussekind.

Participarão da mesa o professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) Alexsandro Rodrigues e a doutoranda da Universidade de São Paulo (USP) Dodi Leal, além da professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) Denise Sepulveda, como mediadora.

O Auditório Paulo Freire se localiza no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), na Avenida Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelos e-mails luli551@hotmail.com e transdoc.gppf@gmail.com.

registrado em: Educação

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio