Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comissão de Ética torna pública a abertura de inscrição para sua recomposição.

Comissão de Ética torna pública a abertura de inscrição para sua recomposição.

A Comissão de Ética (CE) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), no uso de suas atribuições legais e regimentais e, em atendimento a legislação vigente, torna pública a abertura de inscrições para a sua recomposição.

O processo seletivo simplificado tem por objetivo selecionar servidores docentes e técnico-administrativos  e empregados públicos do quadro da Universidade para ocuparem a vaga de Membro Suplente da Comissão de Ética. Dessa forma, estão disponíveis, para preenchimento imediato, 3 (três) vagas de Membros Suplentes da Comissão de Ética.

As inscrições para as vagas de membros suplentes deverão ser encaminhadas para a Comissão de Ética por meio do Formulário de Inscrição (Anexo I) e da Comprovação pertinente (Anexo III), exclusivamente para o e-mail etica@unirio.br de acordo com o prazo previsto no Cronograma do Edital.

Clique aqui para ter acesso ao edital de recomposição da Comissão de Ética da UNIRIO.