Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Limpeza de reservatórios de água é programada para esta semana

Limpeza de reservatórios de água é programada para esta semana

A empresa CNS, acordou com a Direção do IB, a realização do serviço de limpeza de caixas de água e cisternas do Instituto Biomédico, ao longo da semana de 19-24 de agosto. Inicialmente será realizado o fechamento da entrada de água no reservatório do Bloco D, na noite da terça-feira, para realização da limpeza da cisterna daquele prédio na 4a feira. O fechamento da água no Bloco A, ainda será programado.

A Direção solicita a compreensão de todos os usuários, para os transtornos pontuais que esta ação poderá determinar, mas a mesma é absolutamente indispensável aos resgate da qualidade do abastecimento de água do Instituto.