Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Água do IB é considerada potável pela empresa CNS

Água do IB é considerada potável pela empresa CNS

A Direção do IB recebeu da empresa CNS o laudo de potabilidade da água do Instituto. A mesma foi considerada potável nos 04 pontos examinados, (entrada no Instituto, cisternas e um ponto de consumo). A Direção destaca, porém, que o ponto de consumo testado (copa no Bloco C) apresenta tubulação mais nova do que outros, em especial da tubulação de distribuição nos Blocos A e D,onde regularmente os usuários observam "ferrugem"  na água, especialmente no primeiro uso do dia dos pontos de água. Desta forma considera positiva e satisfatória a limpeza recente das caixas de água e cisternas, mas continua a sugerir extrema reserva no consumo da água, sem tratamento adicional da mesma.

O laudo pode ser lido neste link.