Amadeu da Rosa Augusto
 
  | 
       | 
VIOLÃO E ORNAMENTAÇÃO BARROCA: UM MANUAL DE TÉCNICA VIOLONÍSTICA
  | 
| Andre de Melo Santos | 
 | 
DOIS PROTÓTIPOS PARA INTRODUÇÃO À LEITURA RÍTMICA: DO TABULEIRO AO CELULAR
  | 
| Claudia de Araújo Marques | 
 | 
FANTASIA BRASILEIRA PARA PIANO E ORQUESTRA DE RADAMÉS GNATTALI: UMA REDUÇÃO ORQUESTRAL
  | 
Dhyan Lucas Neumann Toffolo Ayres                                                   
  | 
 | 
EXERCÍCIOS PREPARATÓRIOS PARA O ŠEVČIK OP. 8 (EPS8) | 
| Fabiano Salek Leite | 
 | 
OFICINA DE RODA DE SAMBA: UMA METODOLOGIA PARA O ENSINA DA PERCUSSÃO TOCADA NAS RODAS DE SAMBA
  | 
| Flavio Gabriel Parro da Silva | 
 | 
EDUCAÇÃO PARA A PERFORMANCE: ENSINO DE TROMPETE ATRAVÉS DA INTERNET
  | 
Ivan Britz do Nascimento Silva
 
  | 
 | 
MUSILER: SEU SONGBOOK ONLINE | 
| Jonas Fernando de Souza | 
 | 
A INICIAÇÃO MUSICAL NA CLARINETA: PRINCIPAIS MÉTODOS E NOVAS PROPOSTAS
  | 
Licio Bruno Ramos de Araujo
 
  | 
 | 
Ê VIDA, Ê VOZ! - CANÇÕES DE EDMUNDO VILLANI-CÔRTES | 
Maria Silvia Nicolato Peixoto
 
  | 
 | 
JOGOS E DINÂMICAS PARA CANTORES | 
| Oswaldo Eduardo da Costa Velasco | 
 | 
A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO APLICADO À PRÁTICA INSTRUMENTAL DO VIOLINO E DA VIOLA
  | 
| Rodrigo de Castro Lopes | 
 | 
PROPOSTA DE FORMAÇÃO MUSICAL PARA O ENGENHEIRO DE ÁUDIO RESPONSÁVEL PELO REGISTRO DE MÚSICAS
  | 
| Silvia Helena Zambonini Soares | 
 | 
O PULO DO GATO: PROPOSTA DE ESTUDO PARA INICIAÇÃO COLETIVA DE PERCUSSÃO |