Você está aqui: Página Inicial / Seção de Atividades Auxiliares - SAAux

Seção de Atividades Auxiliares - SAAux

A Seção de Atividades Auxiliares (SAAux), subordinada à Diretoria de Atividades de Apoio (DAA), detém como principais atribuições:
  • Expedição de Notas de Empenho (NE) referentes à contração de serviços, incluindo, além de outros, aquelas destinadas a:
     serviços gráficos e editoriais:
     Checklist despesas com serviços de artes gráficas e editoriais diversos;
    serviço de seleção e treinamento Informes Importantes :
     Checklist despesas com serviços prestados nas áreas de instrução e orientação profissional, recrutamento e seleção de pessoal (concurso público) e treinamento (taxa de inscrição em cursos, congressos, seminários e afins);
     serviço de manutenção e conservação de máquinas e equipamentos:
     Checklist despesas com serviços de reparos, consertos, instalações, revisões e adaptações de máquinas e equipamentos;
     serviço de manutenção e conservação de bens imóveis:
     Checklist despesas com serviços de reparos, consertos, revisões e adaptações de bens imóveis; e
     fornecimento de alimentação:
     Checklist despesas com aquisição de refeições preparadas, inclusive lanches e similares (coffee break).
  • Recebimento de notas fiscais referentes a serviços prestados e juntadas aos autos respectivos, os quais são encaminhados para “atesto Informes Importantes” e posterior remessa à Diretoria Financeira (DF) para ciência, análise e demais providências cabíveis; e
  • Acompanhamento dos serviços de fornecimento de energia elétrica, abastecimento de água e esgotamento sanitário e fornecimento de gás natural canalizado prestados à Universidade.

 

ESCLARECIMENTOS

  • Não compete à SAAux a emissão de NE
    Competência À SAAux compete somente a expedição das NE referentes a serviços, que é o o envio da cópia da NE à empresa responsável pela execução do serviço e ao requisitante para conhecimento e providências cabíveis;
    Importante As NE referentes a aquisições (material permanente e material de consumo) são expedidas pela Almox/DIVSUP Cursor 

Após a expedição da NE pela SAAux, cabe ao solicitante do serviço o acompanhamento e a adoção das providências necessárias à execução, como, por exemplo, agendamentos, inscrições, envio das artes, envio dos artigos para tradução, entre outras. 

  • A SAAux não recebe solicitações de serviços
    Setor Para solicitações, o requisitante deverá buscar o setor responsável e seguir os trâmites necessários;

 

  • À SAAux compete somente o recebimento de notas fiscais referentes a serviços prestados e a remessa dos autos respectivos para “atesto”
    Setor A análise da nota fiscal, a liquidação e o pagamento são realizados pelos setores da Diretoria Financeira (DF).