código do Google analytics Série UNIRIO Musical promove Concerto em Comemoração aos 30 anos do Duo Barrenechea — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Série UNIRIO Musical promove Concerto em Comemoração aos 30 anos do Duo Barrenechea

por Comso publicado 01/11/2019 09h20, última modificação 01/11/2019 14h56

Na próxima terça-feira (5), a partir das 19h30, a Série UNIRIO Musical promove o Concerto em Comemoração aos 30 anos do Duo Barrenechea,  na Sala Villa-Lobos (Instituto Villa-Lobos/UNIRIO). Durante o evento, o Duo interpretará obras de Amaral Vieira, Francisco Mignone, Arthur Verocai, Icli Zitella,  Philippe Gaubert e Charles-Marie Widor. A entrada é franca.

Formado pelo casal Sérgio e Lúcia, o Duo Barrenechea mantém um trabalho camerístico unido, mas que respeita a trajetória solo de cada um. Em todos esses anos, o flautista e a pianista têm se dedicado a um repertório amplo e variado, que contempla os compositores mais clássicos até dar cada vez mais espaço à música brasileira.

O Instituto Villa-Lobos localiza-se na Avenida Pasteur, 436, fundos, Urca.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio