código do Google analytics Evento debate 'Arquivos Públicos e Privados no Campo da Música' nesta quarta, 6 de junho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Evento debate 'Arquivos Públicos e Privados no Campo da Música' nesta quarta, 6 de junho

por Comso publicado 04/06/2018 12h22, última modificação 04/06/2018 12h22

Uma mesa-redonda com o tema Arquivos Públicos e Privados no campo da Música: gestões, políticas e problemas será realizada nesta quarta-feira, 6 de junho, na Sala 1 do Programa de Pós-graduação em Memória Social (PPGMS) da UNIRIO. O evento está sendo organizado pelo PPGMS junto com o Programa de Pós-graduação em Música (PPGM) e com o Programa Doutoral de Estudos em Etnomusicologia da Universidade de Aveiro.

O evento acontecerá no período da manhã, das 9h às 12h. Entre os convidados estará o músico e produtor Charles Gavin, ex-baterista dos Titãs. A coordenação é dos professores Regina Abreu (PPGMS) e Pedro Aragão (PPGM).

A Sala 1 do PPGMS fica localizada na Avenida Pasteur, 458, na Urca.

Evento acontece no dia 6 de junho (Imagem: Divulgação)

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio