código do Google analytics EEAP recebe alunos dos ensinos médio e técnico para vivenciar a enfermagem por um dia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / EEAP recebe alunos dos ensinos médio e técnico para vivenciar a enfermagem por um dia

por Comso publicado 25/06/2018 17h35, última modificação 25/06/2018 17h35

A terceira edição do evento Vivenciando a Enfermagem por Um Dia na EEAP acontece nesta sexta-feira, dia 29. A atividade é promovida pela Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), que irá receber a visita de turmas dos ensinos médio e técnico em enfermagem.

No turno da manhã, os estudantes serão recepcionados pela Direção e pela Coordenação da Escola, e irão conhecer os departamentos de ensino, os programas de pós-graduação strictu e lato sensu e as organizações estudantis. Já à tarde, haverá atividades práticas de primeiros socorros e roda de conversa sobre parto. Confira a programação completa.

A EEAP se localiza na Rua Xavier Sigaud, 290, Urca.

Outras informações estão disponíveis na página da Escola ou pelo telefone 2542-6404.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio