código do Google analytics Série Vitrine Musical UNIRIO tem concerto de encerramento no sábado, dia 9 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Série Vitrine Musical UNIRIO tem concerto de encerramento no sábado, dia 9

Série Vitrine Musical UNIRIO tem concerto de encerramento no sábado, dia 9

por Comso publicado 06/12/2017 16h36, última modificação 06/12/2017 16h36

Neste sábado, 9 de dezembro, será realizado o último concerto em 2017 da Série Vitrine Musical UNIRIO, que este ano aconteceu no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF). A apresentação de encerramento será com o duo formado pelos professores do Instituto Villa-Lobos (IVL) Sérgio Barrenechea (flauta) e Clayton Vetromilla (violão).

O repertório é composto de obras brasileiras para os dois instrumentos, incluindo músicas de Francisco Mignone arranjadas para essa formação. Na ocasião, será lançada coletânea de partituras do compositor para flauta e violão.

O concerto terá início às 17h. O CCJF fica na Av. Rio Branco, 241, Centro.

Duo Barrenechea-Vetromilla apresentará repertório com obras brasileiras para flauta e violão (Imagem: Divulgação)


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio