código do Google analytics Professora da Escola de Medicina e Cirurgia lança livro sobre ensino superior em Saúde — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Professora da Escola de Medicina e Cirurgia lança livro sobre ensino superior em Saúde

Professora da Escola de Medicina e Cirurgia lança livro sobre ensino superior em Saúde

por Comso publicado 05/12/2017 16h03, última modificação 05/12/2017 16h03

A professora da Escola de Medicina e Cirurgia (EMC) Terezinha de Souza Agra Belmonte publicou o livro A amizade na ágora contemporânea: Uma matriz pedagógica/andragógica no contexto do ensino superior na Saúde. A obra reflete acerca de instrumentos pedagógicos que auxiliam na relação professor-aluno e na capacitação de profissionais de saúde para a esfera do sensível, que permita um espaço de considerações sobre a amizade.

Publicado pela Editora Appris, o livro foi lançado durante a 36ª Jornada Científica do Hospital Gaffrée e Guinle (HUGG), no mês de novembro. Terezinha Belmonte é docente do Departamento de Medicina Geral da EMC.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio