código do Google analytics Missa de um ano de falecimento do professor Paulo Cavalcante — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Missa de um ano de falecimento do professor Paulo Cavalcante

Missa de um ano de falecimento do professor Paulo Cavalcante

por Comso publicado 19/03/2018 14h15, última modificação 19/03/2018 14h14

A missa de um ano pelo falecimento do professor Paulo Cavalcante de Oliveira Júnior, da Escola de História, será realizada nesta quarta-feira, dia 21. A cerimônia ocorre a partir das 19h, na Igreja do Divino Espírito Santo e São João Batista (Rua Felipe Camarão, 12, Vila Isabel).

Cavalcante licenciou-se em História pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), em 1988, concluiu o mestrado em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em 1994, e doutorou-se em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), em 2002. Atuava como docente da UNIRIO desde 2004. Entre 2008 e 2015, ocupou o cargo de Diretor de Pós-Graduação na Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG).


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio