código do Google analytics Fábrica de Cuidados oferece curso livre de teatro: inscrições começam nesta segunda-feira, dia 21 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados oferece curso livre de teatro: inscrições começam nesta segunda-feira, dia 21

Fábrica de Cuidados oferece curso livre de teatro: inscrições começam nesta segunda-feira, dia 21

por Comso publicado 21/01/2019 07h25, última modificação 21/01/2019 07h23

A Fábrica de Cuidados, programa de extensão da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) da UNIRIO, está com as inscrições abertas para o  curso livre de teatro, turmas de 2019. Voltado a servidores e estudantes da Universidade e, também, ao público externo, o curso tem como prioridades estimular a autoestima e melhorar a saúde física e mental dos participantes.

As turmas são divididas entre iniciantes, nível intermediário e nível avançado. Os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 22 de fevereiro, na Fábrica de Cuidados, prédio da Enfermagem (Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, subsolo, Urca), das 18h às 20h.

Para reserva de vagas e informações sobre o curso, entrar em contato com o instrutor Cacio Gonçalves, pelo e-mail cagon@ig.com.br ou telefone 98224-9049.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio