código do Google analytics 'Perspectivas e desafios da avaliação institucional': evento acontece no dia 27 de novembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 'Perspectivas e desafios da avaliação institucional': evento acontece no dia 27 de novembro

'Perspectivas e desafios da avaliação institucional': evento acontece no dia 27 de novembro

por Comso publicado 22/11/2018 07h00, última modificação 22/11/2018 11h33

Perspectivas e Desafios da Avaliação Institucional serão o tema do evento promovido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIRIO no dia 27 de novembro. O Encontro de CPAs acontece das 9h30 às 17h, no Auditório Vera Janacópulos.

Haverá mesa-redonda, palestra, apresentação oral e exposição de pôsteres. Confira a programação completa. 

 As inscrições para ouvintes ficarão abertas até 26 de novembro, pelo link https://goo.gl/1A1M9b.

Outras informações estão disponíveis na página http://www.unirio.br/cpa/encontro-de-comissoes-proprias-de-avaliacao-cpas/perspectivas-e-desafios-da-avaliacao-institucional.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio