código do Google analytics Ingressantes do curso de Enfermagem terão evento de recepção na próxima segunda-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Ingressantes do curso de Enfermagem terão evento de recepção na próxima segunda-feira

Ingressantes do curso de Enfermagem terão evento de recepção na próxima segunda-feira

por Comso publicado 06/02/2014 13h39, última modificação 06/02/2014 13h39

Na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, os novos estudantes do curso de Enfermagem da UNIRIO participarão de um dia de atividades promovidas pelo Centro Acadêmico Walter Fernandes (CAWF).

O evento “Recepção Acalourada do Curso de Enfermagem” terá início às 9h, na Sala dos Conselhos da Reitoria. Os estudantes terão oportunidade de conhecer um pouco da estrutura da Universidade e da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), localizada na Urca.

A programação inclui ainda visitas a outros campi da UNIRIO e também atividades promovidas por membros do CAWF. O evento tem apoio da direção da EEAP e da professora Maria do Carmo Ferreira, que coordena a disciplina de Parasitologia do Instituto Biomédico.

A Sala dos Conselhos fica no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296), com entrada também pela EEAP (Rua Xavier Sigaud, 290), na Urca.

registrado em: Enfermagem, EEAP

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio