Você está aqui: Página Inicial / Peça Sonho | Temporada em setembro na Sede da Cia. dos Atores

Peça Sonho | Temporada em setembro na Sede da Cia. dos Atores

Peça com direção de Larissa Elias e Vanessa Teixeira estreia 08 de setembro

A dramaturgia da “Peça Sonho” é uma adaptação do texto homônimo de August Strindberg, e conta ainda com poemas do poeta chileno Raúl Zurita, citações de obras de William Shakespeare e Samuel Beckett, entre outros.

O espetáculo foi contemplado pelo Edital FAPERJ/2016 de Apoio à Produção e Divulgação das Artes, e é realizado pelo LABAtor – Laboratório de Processos do Ator e da Cena da Escola de Belas Artes/EBA, da UFRJ –, em parceria com a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro/UNIRIO, e pela Trestada Produções Culturais.

Serviço:
De 08 a 24 de setembro de 2023 / sextas 20h; sábados 17:30h e 20h; domingos 19h
Sede Cia. dos Atores
Rua Manoel Carneiro, 12. Lapa – Escadaria Selarón | telefone: (21) 2137-1271 |
Estacionamento próximo à Sede. Rio Antigo Park. Rua Teotônio Regadas s/n – ao lado da Sala Cecília Meireles
40,00 (inteira)
20,00 (meia, lista amiga, classe artística)
Bilheteria aberta 1h antes do início do espetáculo