Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Mesa redonda sobre Desenvolvimento de Coleções Eletrônicas em Bibliotecas Universitárias.

Quando 09/06/2016
das 18h00 até 21h00
Onde Auditório Tércio Pacitti no prédio do CCET/UNIRIO - Avenida Pasteur 458
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Convidamos profissionais, docentes e estudantes para debater conosco as principais tendências que norteiam o desenvolvimento de coleções em bibliotecas universitárias.
Membros do Comitê Brasileiro de Desenvolvimento de Coleções (CBDC) da Comissão Brasileira de Bibliotecas Universitária (CBBU) estarão presentes!

As inscrições serão gratuitas no local no dia do evento.

Promoção do Curso de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação/ UFRJ e do Grupo de Pesquisa Espaços e Práticas Biblioteconômicas/Escola de Biblioteconomia/UNIRIO.

Clique aqui para acessar a programação completa do evento.

BIBLIOTECONOMIA