Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Eventos / II Seminário Internacional A Arte Da Bibliografia

II Seminário Internacional A Arte Da Bibliografia

Quando 03/12/2015 a 08h00 a
04/12/2015 a 17h00
Onde Auditório Safra Biblioteca da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP) Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 - Butantã, São Paulo - SP
Nome do Contato
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

A Bibliografia pode ser reconhecida como uma (infra) estrutura de toda a ciência moderna. Sua condição "infra" pode ser interpretada não como "algo embaixo de", mas como o mosaico que sustenta as práticas de investigação e dá vida às suas dinâmicas. O caráter "infra", no entanto, torna-a "silenciada" em diferentes discursos.

O II Seminário Internacional "A Arte da Bibliografia: História, Natureza e Relações (Inter) Disciplinares" buscará iluminar  o pensamento bibliográfico e demonstrar não apenas sua condição infraestrutural, mas também seu modo de registrar, mapear e representar o conhecimento.

Em nossa segunda edição teremos duas grandes conferências com Alfredo Serrai (Università degli Studi di Roma) e Fiametta Sabba (Università di Bologna). Duas palestras e três mesas temáticas também constituirão os debates.

O II Seminário ocorrerá nos dias 03 e 04 de dezembro de 2015, na Biblioteca da FEA-USP. Para informações, programação completa e inscrições, acesse:

Acompanhe, curta e compartilhe (#artedabibliografia) nossa página no facebook:

Esperamos todos em São Paulo!

Mais informações sobre esse evento…

BIBLIOTECONOMIA