Janaina Mara da Silva e Mendonça
|
O REGENTE INTÉRPRETE: PROCESSOS CRIATIVOS NO APRENDIZADO DA TÉCNICA VOCAL PARA REGENTES
|
Jeferson Nery de Figueiredo
|
PROCESSOS COLABORATIVOS ENTRE COMPOSITOR E INTÉRPRETE, EM NOVAS OBRAS PARA OBOÉ SOLO SEM ACOMPANHAMENTO: UMA PROPOSTA DE FOMENTO E REGISTRO FONOGRÁFICO PARA A LITERATURA DO OBOÉ
|
Julian Diego Quezada Quilodran
|
A MÚSICA HISPANO-AMERICANA COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE MÚSICA NO BRASIL |
Kaellen de Castro Pimenta Assis
|
CADERNO DE PARTITURAS DO CD TROMPETE SOLO BRASIL: CONTRIBUIÇÃO ARTÍSTICA DO TROMPETISTA NAILSON SIMÕES
|
Marcelo Dias Guimarães
|
VIOLÃO COM PALHETA: SONORIDADE, TÉCNICA E MOVIMENTO
|
Marcelo Neles Santos
|
DESENVOLVIMENTO DE UM MÉTODO COM PLAY-ALONG CONTEMPORÂNEO PARA O ENSINO DE TECLADO ACOMPANHADOR NA BOSSA NOVA
|
|
Maria Rita Brandão Machado
|
VOZ E CRIATIVIDADE CURSO ON-LINE: CAMINHOS E IDEIAS PARA PRÁTICAS ARTÍSTICAS E PEDAGÓGICAS MUSICAIS |
Matheus Mendes Zanela de Resende
|
PIARMONIZANDO: GUIA INTRODUTÓRIO DE HARMONIA PARA ESTUDANTES INICIANTES DE PIANO
|
Nadine Morais Alves
|
MÉTODO PARA PICCOLO: CONCEITOS BÁSICOS PARA INICIANTES
|
Rafael Macedo Cunha
|
DEBAIXO DO DEDO: PEQUENOS CHOROS PARA BANDOLIM |
Ricardo Ferreira Brasilio dos Santos
|
GUIA DE INICIAÇÃO AO TROMBONE CONTRABAIXO
|
Tacio Teixeira Prevatto
|
VIOLÃO DE CÂMERA IBÉRICO: ARRANJOS DE SEIXAS E SOLER
|