| Antonio Parreiras Horta Guerra |  | LABORATÓRIO DE RITMOS BRASILEIROS PARA PIANO | 
| Claudia Ernest Dias 
 
 |  | NAU CATARINETA - CADERNO DE ARRANJOS | 
| Daniel Freire Cruz |  | SAXOFONE BARÍTONO NA MÚSICA BRASILEIRA 
 
 | 
| Frederico Castilho Pontes Dias |  | RUDIMENTOS BRASILEIROS: ACENTOS E REBOTES 
 
 | 
| Gilson Antunes dos Santos Junior |  | DEZ ESTUDOS COLETIVOS PARA QUARTETO DE TROMPETE DO MÉTODO ARBAN 
 
 | 
| Guilherme Giglio Barbosa Alves 
 
 |  | CINESTESIA MUSICAL - ENSINO MUSICAL ATRAVÉS DE MULTILINGUAGENS 
 
 | 
| Jorge Augusto Peculas Modesto 
 
 |  | MÉTODO DE VIOLÃO PARA CRIANÇAS | 
| Paulo Rodrigo da Silva Ferreira 
 
 |  | UM PRA MIM, UM PRA TU, UM PRA EU: COLETÂNEA DE PEÇAS DIDÁTICAS ORIGINAIS PARA SANFONA 
 | 
| Pedro Infante Silveira |  | BOM DE TOCAR: A MÚSICA DE RICARDO SILVEIRA 
 
 | 
| Rafael Dias Belo |  | 100 ESTUDOS PARA VIOLINO DE HANS SITT OPUS 32: REVISÃO E ADAPTAÇÃO PARA OS ALUNOS DE HOJE 
 
 | 
| Rafaela de Oliveira Calvet 
 
 |  | LEITURA À PRIMEIRA VISTA PARA TECLADO BARRAFÔNICOS | 
| Talita Vilar Vieira 
 
 |  | O VIOLINO NA PRÁTICA : CONCEITOS E ATIVIDADES | 
| Thais dos Santos Ferreira 
 
 |  | VIOLONCELANDO: ARRANJOS DE PEÇAS BRASILEIRAS PARA CONJUNTO DE VIOLONCELOS 
 
 | 
| Thiago Pinheiro de Siqueira Gomes |  | BAIXO SERTANEJO |