Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Casa do Pesadelo: A Iniciação

Casa do Pesadelo: A Iniciação

No alto da colina, envolta em sombras e protegida pelo silêncio, está a Casa do Rouxinol, um pavilhão da Universidade de Salem. Para os estudantes, é a Casa do Pesadelo. Pois foi ali que o terro começou. Eles se autodenominavam Os excluídos e se encontravam secretamente em volta de uma fogueira no meio da floresta. Molly Keene, caloura da Universidade de Salem, participou da cerimônia de iniciação ao lado daquele grupo de estudantes tão solitários quanto ela. Era apenas isso mesmo? Ou não? Molly logo percebeu que existia algo estranho com aquelas pessoas... algo verdadeiramente assustador. Encontrar novos amigos... bastou isso para que ela ficasse feliz e deixasse todos para trás. Um verdadeiro alívio. Mas Os excluídos não permitiriam que ela se desligasse assim tão facilmente. Estavam dispostos a tudo. Dispostos, inclusive, a matar.

Título Casa do Pesadelo: A Iniciação | Autor(es) Diane Hoh| Tipo de documento Livro | Editora Rocco| Local Rio de Janeiro | ISBN 9788532506719 | Ano 2001 | Coleção Casa do Pesadelo| 140 p.