Você está aqui: Página Inicial / PROGEPE/SFP abre inscrições para o curso Conhecendo a Unirio

PROGEPE/SFP abre inscrições para o curso Conhecendo a Unirio

por Graziella Felix última modificação 17/07/2023 08h37

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - Progepe, por meio do Setor de Formação Permanente - SFP, abre inscrições para o Módulo 2 – Conhecendo a Unirio. Esse módulo faz parte da Trilha de Desenvolvimento Iniciação ao Serviço Público -  Formação Continuada para Servidores.

Apresentar a estrutura e dialogar sobre a democracia na universidade, debater sobre o Estatuto e o Regimento Geral da Unirio e divulgar os caminhos dos processos decisórios e seus espaços estão entre os objetivos deste curso. No conteúdo programático, serão abordados o funcionamento dos Conselhos Universitários (quais são, o que decidem, sistemas de representações) e suas relações com outros espaços democráticos.

Este curso, com carga horária total de 18 horas, será presencial. O curso e todos os demais módulos desta Trilha de Desenvolvimento podem ser utilizados para a Progressão por Capacitação pelos servidores técnico-administrativos.

Instrutoras: Mariana Flores e Vivian Mattos  (Assistentes Sociais do SAAPT - PROGEPE)

Datas do curso: 26/07, 02/08, 09/08, 16/08, 23/08 e 30/08

Horário: das 9h às 12h

Local: Av. Presidente Vargas, 446 - 20º andar – Centro- Sala de treinamento da Progepe

Conheça o Plano de Curso na íntegra e faça a sua inscrição, acessando o formulário: https://forms.gle/Azp1LBcWmBCxycD5A

As inscrições para esse curso estarão abertas até o dia 25 de julho ou até o preenchimento das 23 vagas disponíveis (por ordem de inscrição).

Em caso de dúvidas, entre em contato com progepe.sfp@unirio.br