código do Google analytics DTIC informa sobre a nova Central de Atendimento — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / DTIC informa sobre a nova Central de Atendimento

DTIC informa sobre a nova Central de Atendimento

por Comso publicado 16/10/2018 13h05, última modificação 17/10/2018 09h10

A Diretoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (DTIC) informa sobre a nova forma de comunicação com o usuário. A partir do dia 16 de outubro, as solicitações relacionadas às         questões de tecnologia de informação e comunicação serão realizadas, oficialmente, pela Central de Atendimento DTIC, via sistema disponível em https://glpi.unirio.br .

Essa nova forma de comunicação possibilita maior agilidade na interação com os usuários por meio digital e on-line, além de  deixá-los atualizados sobre o andamento da solicitação.

Para mais informações, acesse https://glpi.unirio.br/front/helpdesk.faq.php e consulte os manuais disponíveis. 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio