Janaina Mara da Silva e Mendonça                                                                                                               
 
  | 
O REGENTE INTÉRPRETE: PROCESSOS CRIATIVOS NO APRENDIZADO DA TÉCNICA VOCAL PARA REGENTES
 
  | 
Jeferson Nery de Figueiredo
 
  | 
PROCESSOS COLABORATIVOS ENTRE COMPOSITOR E INTÉRPRETE, EM NOVAS OBRAS PARA OBOÉ SOLO SEM ACOMPANHAMENTO: UMA PROPOSTA DE FOMENTO E REGISTRO FONOGRÁFICO PARA A LITERATURA DO OBOÉ
 
  | 
Julian Diego Quezada Quilodran
 
  | 
A MÚSICA HISPANO-AMERICANA COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE MÚSICA NO BRASIL | 
Kaellen de Castro Pimenta Assis
 
  | 
CADERNO DE PARTITURAS DO CD TROMPETE SOLO BRASIL: CONTRIBUIÇÃO ARTÍSTICA DO TROMPETISTA NAILSON SIMÕES 
 
  | 
Marcelo Dias Guimarães
 
  | 
VIOLÃO COM PALHETA: SONORIDADE, TÉCNICA E MOVIMENTO
 
  | 
Marcelo Neles Santos
 
  | 
DESENVOLVIMENTO DE UM MÉTODO COM PLAY-ALONG CONTEMPORÂNEO PARA O ENSINO DE TECLADO ACOMPANHADOR NA BOSSA NOVA
 
  | 
 | 
Maria Rita Brandão Machado
 
  | 
VOZ E CRIATIVIDADE CURSO ON-LINE: CAMINHOS E IDEIAS PARA PRÁTICAS ARTÍSTICAS E PEDAGÓGICAS MUSICAIS | 
Matheus Mendes Zanela de Resende
 
  | 
PIARMONIZANDO: GUIA INTRODUTÓRIO DE HARMONIA PARA ESTUDANTES INICIANTES DE PIANO
 
  | 
Nadine Morais Alves
 
  | 
MÉTODO PARA PICCOLO: CONCEITOS BÁSICOS PARA INICIANTES
 
  | 
Rafael Macedo Cunha
 
  | 
DEBAIXO DO DEDO: PEQUENOS CHOROS PARA BANDOLIM | 
Ricardo Ferreira Brasilio dos Santos
 
  | 
GUIA DE INICIAÇÃO AO TROMBONE CONTRABAIXO
  | 
Tacio Teixeira Prevatto
 
  | 
VIOLÃO DE CÂMERA IBÉRICO: ARRANJOS DE SEIXAS E SOLER
 
  |