ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 'Ameaças à biodiversidade num mundo de mudanças' é o tema do III Simpósio do Programa de Pós-graduação em Biodiversidade Neotropical da UNIRIO

por Comso publicado 07/11/2019 09h45, última modificação 07/11/2019 09h48

Ameaças à biodiversidade num mundo de mudanças. Esse será o tema do III Simpósio do Programa de Pós-graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBIO) da UNIRIO. O evento, que  ocorrerá entre os dias 11 e 14 de novembro , no Auditório Tércio Pacitti (CCET/IBIO), tem como objetivo promover discussões a respeito da biodiversidade, em suas diferentes escalas, propiciando a troca e divulgação do conhecimento científico produzido nas instituições de ensino e pesquisa. Palestras, minicursos, PPGBIO na Praça,  concurso de fotografia  e apresentação de trabalhos farão parte da programação. Confira a programação completa.

As inscrições podem ser feitas pelo https://ppgbio.wixsite.com/2019/inscricao

O Auditório do CCET/IBIO localiza-se na Av. Pasteur, 458, Urca.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio