código do Google analytics Vice-reitoria divulga nota sobre as eleições da CPA — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Vice-reitoria divulga nota sobre as eleições da CPA

Vice-reitoria divulga nota sobre as eleições da CPA

por comunicacao — publicado 03/11/2015 10h40, última modificação 03/11/2015 16h14

O Gabinete da Vice-Reitoria da UNIRIO informou em nota que não haverá eleições para a Comissão Própria de Avaliação (CPA), previstas para o período de 3 a 5 de novembro, já que houve apenas uma candidata inscrita como representante do segmento técnico-administrativo. Confira a nota de esclarecimento.

A decisão seguiu as normas estabelecidas pelo item 6.2 do edital 01/2015, de 9 de outubro de 2015, e os princípios formulados pela Administração Pública de Economicidade, Eficácia, Razoabilidade e Publicidade do Processo.

O Gabinete da Vice-Reitoria divulgou também que não houve interposição de recursos durante o período previsto para o processo de escolha dos representantes para compor a CPA. Veja o documento sobre o julgamento dos recursos.