código do Google analytics V Fórum dos Cursos de Graduação promove duas palestras nesta quarta-feira, 16 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / V Fórum dos Cursos de Graduação promove duas palestras nesta quarta-feira, 16

V Fórum dos Cursos de Graduação promove duas palestras nesta quarta-feira, 16

por Comunicação publicado 15/09/2020 17h14, última modificação 16/09/2020 09h15
Evento acontece em conjunto com V Encontro dos Cursos de Formação de Professores da UNIRIO

Nesta quarta-feira, 16 de setembro, o V Fórum dos Cursos de Graduação e o V Encontro dos Cursos de Formação de Professores da UNIRIO promovem duas palestras virtuais.

Às 14h, o professor Eucídio Pimenta aborda o tema "Pandemia, tempos digitais e novas configurações das práticas docentes". Pimenta é professor da graduação e da Pós-Graduação em Educação da UFMG e pesquisador da área de políticas públicas educacionais e tecnologias digitais.

Às 17h, Bruno Egami e Lael Nervis falam sobre o Centro Tecnológico de Acessibilidade e Repositório de Tecnologia Assistiva do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (CTA/CRTA-IFRS), do qual são coordenadores. Egami é professor do IFRS Campus Farroupilha e Nervis é técnico em Tecnologia da Informação no CTA.

As atividades serão transmitidas ao vivo pelo canal audiovisual da Prograd.