código do Google analytics Usuários do PRIQ podem entregar documentação para ressarcimento nesta terça-feira, dia 12 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Usuários do PRIQ podem entregar documentação para ressarcimento nesta terça-feira, dia 12

Usuários do PRIQ podem entregar documentação para ressarcimento nesta terça-feira, dia 12

por comunicacao — publicado 11/08/2014 11h40, última modificação 11/08/2014 11h38
Alteração se deve a dissonância entre conteúdo dos editais e horário de atendimento da Progepe

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) prorrogou o prazo para entrega de documentação comprobatória para ressarcimento dos usuários do Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos (PRIQ), nos níveis de graduação e pós-graduação. Os documentos poderão ser entregues nesta terça-feira, dia 12 de agosto, das 10h às 16h, no campus Progepe.

A prorrogação se deve a uma dissonância entre o conteúdo dos editais relativos às diferentes modalidades dos programas de incentivo, e o horário de atendimento da Progepe – que compreende o período das 8h às 17h, com exceção das quintas-feiras, quando ocorre entre 8h e 12h.

Para adequar o acolhimento dos servidores ao atendimento da Pró-reitoria, solicitou-se ao Comitê Gestor do Programa a alteração no período para entrega dos documentos comprobatórios. Já no caso do Programa de Incentivo à Capacitação em Idioma Estrangeiro (PRIC-IE), não foi preciso fazer a adequação, pois o horário de atendimento para entrega de documentos já havia sido informado em edital.

De acordo com a Progepe, o edital vigente para o PRIQ-Graduação e Pós-Graduação será retificado, com o intuito de impedir qualquer dúvida que possa surgir em relação ao horário para entrega de documentos.

O campus Progepe se localiza na Av. Presidente Vargas, 446, 19º, 20º e 21º andares, Centro.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio