código do Google analytics UNIRIO solicita reforço na segurança do entorno de seus campi — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO solicita reforço na segurança do entorno de seus campi

UNIRIO solicita reforço na segurança do entorno de seus campi

por Comunicação publicado 26/04/2022 17h06, última modificação 26/04/2022 17h06
Objetivo é garantir a integridade da comunidade universitária com o início do período letivo 2022.1

No último dia 20 de abril, a UNIRIO encaminhou ofícios para a Secretaria de Ordem Pública, da Prefeitura do Rio, e a Secretaria de Estado da Polícia Militar, solicitando reforço na segurança do entorno de seus campi, nos bairros da Urca, Centro, Tijuca e Botafogo.

O objetivo é garantir a integridade da comunidade universitária com o início, nesta segunda-feira (25), do período letivo 2022.1.

A Reitoria da UNIRIO recomenda aos discentes, docentes, técnicos-administrativos e colaboradores que estejam sempre atentos ao entrar e sair da Universidade, e nos trajetos até os pontos de ônibus, metrô ou locais de estacionamento.

Caso presenciem ou sejam vítimas de algum assalto ou outro tipo de violência nas imediações da UNIRIO, é importante entrar em contato com a polícia para registrar oficialmente o ocorrido.