Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO recebe servidor da Universidade Pedagógica de Moçambique

UNIRIO recebe servidor da Universidade Pedagógica de Moçambique

por Comunicacao UNIRIO publicado 25/10/2017 08h55, última modificação 03/11/2017 10h46

Entre os dias 16 e 20 de outubro, a UNIRIO recebeu a visita do chefe do Departamento Financeiro da Universidade Pedagógica de Moçambique da Universidade, José Chibomane. O objetivo foi a troca de experiências na área de Planejamento e de Orçamentos.

Durante toda a semana, Chibomane foi recebido na Pró-Reitoria de Administração, pelo pró-reitor em exercício, Marcos Albernaz, e pelo contador da UNIRIO, Carlos Veiga; na Pró-Reitoria de Planejamento, pelo diretor de Orçamento, Jair Franco de Araújo.

No dia 20 de outubro, o reitor Luiz Pedro San Gil agradeçou a vinda de Chibomane, em uma reunião na Reitoria. A coordenadora de Relações Internacionais, Liliana Vargas, também presente na reunião na Reitoria, explicou que essa visita de trabalho enriquece o Acordo de Cooperação entre Brasil e Moçambique,o qual engloba não somente a troca de experiências acadêmicas, mas também todas as ações administrativas que são fundamentais para o fortalecimento institucional das partes envolvidas.

UNIRIO recebe servidor da Universidade de Moçambique (Foto: Comso)

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio